"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#indignação

OBS: É por essas e outras que não assisto TeVê.

Aí que ontem eu tava em casa bonitinha sentadinha no sofá após ter resolvido que depois de séculos assistiria o Fantástico.
Pois bem. Nada de espantoso até aí, certo?
Quase.
Gente, me diz:
- Que tipo de criatura é aquela velha que maltratava aquelas criançinhas indefesas?
Cara, se tem raiva da vida, é frustrada, brigo com sei lá quem/oque, tá individada, não arruma home, ganha pouco, o problema é teu! Vai se trata, se jogar de um super prédio alto, se amarra na linha do trem, te vira, mas não faz uma coisa dessa. Que culpa as crianças lá tem? O que elas fizeram para aquela monstrã agir daquela forma? Crianças gente, crianças! Por mais capetas que sejam, são coisinhas indefesas, que precisam de atenção, cuidado, amor e carinho, pra que cresçam e aprendam sobre o certo e o errado.
O mais loco de tudo, é que as mães pagavam - isso cara, pa-ga-vam - para ter seus filhos muito bem maltratados tratados.
Fiquei revoltada mesmo.
Agora só quero vê o que a justiça vai descidi sobre isso. Se vai ser feita a justiça, ou se vão pensar e repensar, e levar em conta que ela é uma senhorinha de idade e mimimmi mimimi. A vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.