"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

domingo, 14 de novembro de 2010

De novo estou aqui não sei o que dizer
Parece que as palavras sempre fogem ao te ver
Mas sei que tudo pode acontecer, eu e você.

Sentados conversando na beira do mar
As risadas quando a gente não sabia o que falar
Você me apareceu, foi como um sonho
E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar.
(Catch Side)

Virei as costas pro tal do amor. Não lhe dei ouvidos, talvez tenha ficado rouco de tanto gritar e implorar. Seus chamados, tudo em vão. Ignorei todos igualmente, até o dia em que você apareceu; pra mim, pra minha vida, pra tudo ficar bem e voltar pro lugar.
Se o mundo acabasse hoje, acho que morreria feliz.
Feliz por ter alguém ao meu lado. O dono do meu olhar, do meu coração, dos meus sonhos e pensamentos, dos meus melhores sorrisos.
Não gosto de planejar muito sobre futuro e coisas assim, mas se possivel, gostaria que o meu fosse ao teu lado.
Obrigada por tudo. Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.