"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

1.8 hoje :D

não corre porque não é incêndio.


Eis aí o bolinho que mamãe fez pelos 18 anos que venho encomodando ela.
Te amo mãe *-*

Tem coisa melhor do que fazer aniversário? Aquele povo todo que liga, que te abraça, que te deseja tudo de bom e toda aquela coisa clichê de todo ano. Mesmo que 80% faça isso por educação e tal, eu gosto disso. Me sinto importante, uma vez por ano pelo menos. Sem contar que todos fazem questão de dizer que já posso ir pra cadeia :)

2 comentários:

  1. Daniela parabéns por esse dia.
    Concordo que os telefonemas são clichê,mas sem esses clichês de todo ano não tem graça.
    Porra, 18 anos deve ser o máximo.Eu tenho dezessete e quero muito fazer dezoito.Tem realmente algo de muito diferente,vc já pode ir pra cadeia,tirar carta de motorista,e ter que se sustentar sozinho - pior parte.
    Seu blog é muito bacana mesmo.

    Feliz aniversário e tudo de bom nessa vida!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu sou um dos que sempre irão te lembrar, da possibilidade de ver o sol quadradinho asudhasudhasudha

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.