"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seria esse, então, o fundo do poço?

Já conheci muita gente,

Gostei de alguns garotos,
Mas depois de você,
Os outros são os outros.

Ninguém pode acreditar,
Na gente separado.
Eu tenho mil amigos,
Mas você foi o meu melhor namorado.

Procuro evitar comparações,
Entre flores e declarações,
Eu tento te esquecer.

A minha vida continua,
Mas é certo que eu seria sempre sua.
Quem pode me entender?

Depois de você,
Os outros são os outros e só.



(Leoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.