"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Neste domingo eu fui feliz. Fui sim.

Aí que o combinado era voltar aqui quando tivesse alguma coisa realmente relevante pra falar, certo?
Pois então. Fui no show da dupla de dois João Bosco e Vinícius *----------------------*
E foi tipo, #mara (isso é ridiculo eu sei, mas a outra palavra que ia usar é feia)

Resultado: pernas doídas como nunca, garganta arrebentada, voz sumida, mas e daí, tô felii e pronto (:

Um beijo pra vocês, e que o coelhinho venha bem gordinho pra cada um no domingo (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.