"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

sou um caso perdido mesmo

Sabe, hoje fiquei feliz por um amigo que entro pra universidade e tal. Daí que isso que fez pensa na minha situação: gente, para e reflita, uma criatura que já tem idade suficiente para dirigir, não faz ideia do que quer da vida!
Tá, não é bem assim, eu sei o que quero - ou não.
Gosto do que faço, meu trabalho é legãl, gosto daqui, e pretendo continuar na área, já fiz curso técnico, vou fazer mais um (acho técnico mais emocionante, dura menos tempo e é algo mais prático) e tudo. Mas quando falam no tal ensino superior, eu corro; não tenho muita certeza, ou melhor, nenhuma certeza do que realmente quero.
Daí olho pro lado e vejo ma galere que nem termino o 3ºão direito, já fazendo vestiba, passando, saindo de casa e num sei o que; me sinto como? Um caso perdido, porque não faço curso superior (bonito fala assim né?) e de certa forma não me preocupo muito com isso =/

é, não sou um bom exemplo a ser seguido.
Mas um dia eu mudo. Ou não

2 comentários:

  1. aah Dani... não que você seja um caso perdido. Você é você, é diferente de todos os outros do 'curso superior', e vou te contar um segredinho: as vezes ser diferente é mais legal ;)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no blog ;)
    http://bomdiasophia.blogspot.com/p/selinhos.html

    :*

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.