"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

maais um.

Oi gente (:
Aí que eu recebi esse perguntamento da Yasmin do BDS *----------*
Obrigadã querida. E vou responder.


1º - Descrição

Nome: Daniela
Idade: suficiente pra poder dirigir
Aniversário: 16/11
Emprego: Faço um pouco de quase tudo aqui .-.
Estado Civil: Solteira
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Uma irmã.
Animais: meia dúzia de gatos (disponíveis para adoção inclusive (47) 91259510 pros interessados)
Fuma: Não.
Bebe: Não.


2º - Aparência 


Piercings: Não.
Tatuagens: Não também; sô bem careta e sem graça.
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Sem muita frescura, jeans, tênis e camiseta *-*
Cor dos olhos: Verdês.
Cor do Cabelo: Castanho claro.


3º - Favoritos

Cor: Vermelho e preto.
Número: 4.
Animal: Gato.
Flor: Túlipa.
Comida: A que a mãe faz.
Sabor de Sorvete: Pistache (?)
Doce: O que tiver açúcar, tá valendo.
Bebida Alcoólica: Ai gente, nems ei dessas coisas.
Tipo de música: Quem frequenta o blog, tem uma noção.
Banda/artista: idem a anterior.
Música: Be The One - The Ting Tings.
Livro: O Homem que Comprou Londres.
Filme: O bicho vai pegar.
Programa de TV: Jornal Hoje.
Melhor amigo: Edenilson.
Dia da Semana: Quarta.
Esporte: Lavar louça, conta?


4º - Vida Amorosa - Pularemos, tá.

Nome da Pessoa Amada: -
Estão juntos há quanto tempo: -
E de casados, há quanto tempo: -
Local em que se conheceram: -
Foi amor à primeira vista? -
Quem deu o primeiro passo? -
Já te deu flores? -
A coisa mais doce que ele te deu? -
Um sonho de vocês dois? -
Uma curiosidade do casal? -
Quem tem mais ciúme? -
Ele se dá bem com a sua família? -
E você com a dele? -


5º - Outros

Sabe dirigir? Ainda não, mas em breve, saberei; eu acho.
Tem carro/ moto? Bicicleta.
Fala outra língua? Malemal português :P
Coleciona algo? Garrafa de cerveja long neck.
Fala sozinha? Eu? Falar sozinha? Só de vez em sempre.
Se arrepende de alguma coisa? Não. haha
Religião: Católica.
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente: Nem sempre.
Se dá bem com os teus pais? Até que sim.
Desejo antes de morrer: Viver até lá.
Maior medo: Lagartixa e aranha =/, mas não é bem medo, é respeito.Maior fraqueza: Sei lá.
Toca algum instrumento? Não tenho coordenação motora pra isso :S.


6º - Alguma vez... 

Escreveu alguma poesia? Não sei se foi bem poesia, mas eu tentei.
Cantou em público? Já. #tenso
Fez alguma performance em palco? Ah, os tempos do colégio.
Andou de Patins? Já.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não lembro.
Sorriu sem razão? Isso sempre.
Riu tanto que chorou? Com as gurias isso sempre acontece.
Como você está se sentindo hoje? Felii (:
O que te faz feliz? Não precisar acordar cedo.
Com que roupa está agora? Vestido azul.
Cabelo? Solto.
Brincos? Bolinha preta.
Algo que você faça muito? Nega-maluca.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Yasmin  e Felipe.
Está confortável com o teu peso? Sete quilos a menos em um mês e meio: estou mais que confortável.


7º - Acabe a frase

Gostaria de ser... 6 cm mais baixa.
Eu desejo... ver minha galere de Itaiópolis, pelo menos uma vez neste ano.
Muitas pessoas não sabem... mas eu sou tão esquisita quanto pareço ser (:
Eu sou... a filha da minha mãe.
O meu coração é... burro e chato.

Repassar para cinco blogueiros:
1. meeus dias
2. talvez pra você também
3. OutrO MundO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.