"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

chega de palavras dos outros aqui

Agora sou eu quem vai falar haha
Aí que minha vidã anda meio avacalhada sabe; nem tudo, ou melhor, quase nada tá no lugar que devia estar ¬¬
Mas que nada, a culpa disso tudo tem dono, ou dona nesse caso, eu mema .-.
Cara, hoje ainda tava falando sobre isso com um certo alguém aleatório; sobre esse meu don de esculhambar com tudo, quando tudo parece estar certo.
Penso que tenho algum complexo de tranquilidade haha
ando num clima estranho, peguei gosto por ver o circo pegar fogo, sabe.
me achou meio loca e do contra?
pois é, você não é o único a pensar isso amour =)

um beijo?

Um comentário:

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.