"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

a longa espera pelo dia de amanhã

Amanhã é meu dia de folga - na verdade era quarta, depois foi tranferido para quinta e logo depois adiado para sexta (amanhã no caso). MAs é pra tirar folga do mundo exterior, aquele que fica do meu portão pra fora. É que nesses dias eu me reuso a botar o pé pra fora de casa. Não vejo ninguém além da minha mãe ushiuahsaui
Dormir até as 10:00 e passar o resto do dia de pijama. Assistir desenho na TeVe, e tomar leite com Nescau (merchandagi aquie) batido no liquidificador. Saudade de faze isso.



PS: Acho que nem contei pra vocês que um dos meus gatos veio a falecer, né?

Pois é, partiu em 01/01/2011.
É triste.

Descança em paz Antenor *-*

2 comentários:

  1. nos meus dias de folga me recuso de ver ate minha mãe

    ResponderExcluir
  2. minhas férias estão sendo basicamente isso...
    e até minha mãe tá enchendo o saco aqui.
    hahaha. Meus pêsames pelo Antenor :/

    :*

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.