"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

um apelo.

Esse tipo de coisa não me agrada já faz algum tempo, ou melhor, nunca me agradou.
Vocês: Mas o que foi loca?
Pessoas com um P* de um mau gosto pra música e que pensam que todos ao redor são dotados de um gosto tãao refinado como o delas. pf
Fico indignada com isso sabe - aí vem alguém e diz que as músicas que eu ouço também não são as melhores e que gosto cada um tem o seu e tem que se respeitar e mimimi mimimi; e de fato é verdade, gosto não se discute, se critica amour. Sei que não é o fim do mundo, e o problema nem é com as músicas, mas sim, com o modo de como são ouvidas (?)
Ah que bom, tu tem um celularzinho cheio de frescura, MP3 enãoseimaisoque; bom pra você né; eu não tenho e nem queria ter, não se fosse pra ouvir música no volume máximo e SEM O FONE DE OUVIDO pra todo mundo morrer de raiva ouvir. Ô coisa chata.
Fone de ouvido é coisa de outro mundo? Custa, cai pedaço ouvir música com um na rua? Pois já que gosto cada um tem o seu, nem todos vão gostar de esperar o ônibusinho bonitinho tendo que ouvir as músicas bonitinhas que você a-ma; certo?
Colaborem com os ouvidos alheios :D um fone não sai caro, e se prejudica a audição, será quase nas mesmas proporções que a tua caixinha de abelhas o teu aparelinho ligado no modo auto-falante (?) ou seja lá qual for o nome que se dá pra isso.
E já perdi o fio da meada também. Mas era masomeno isso que queria dizer.


Obg pela atenção.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.