"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diga.

concretewindow
Hoje eu sonhei com você
Eu só te liguei porque eu precisava ouvir
Aquelas coisas que eram tão normais
Que a gente já não falava mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora

Então diga
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passam de mentiras
Quando dizem que o amor morreu

Então diga
Que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passam de mentiras
Que nem por um segundo me esqueceu [...]

(Fresno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.