"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

sem ideias para um título descente

Isso é totalmente errado, não devia sentir nada quando te vejo, não poderia querer te ver. Mas é simplesmente o contrário que acontece. Saio pra rua querendo te ver, em qualquer esquina quero te encontrar. Pra poder ouvir tua voz, apreciar o teu sorriso, rir das tuas idiotices, e me derreter com as coisas açucaradas que você diz. O mundo em volta, me diz pra para enquanto é tempo; que poderei me arrepender, que você é todo errado, e que não é a pessoa certa pra mim; dizem que mereço mais. Aí eu paro, aí eu penso. Logo, lembro que nunca me importei com os olhares e pensamentos alheios, fiz o que pensava ser o correto - mesmo que não fosse. E se você for mesmo esse errado, eu te conserto com o tempo, e caso não tenha conserto, eu não vou me importar.
Só porque você me faz bem, como nunca ninguém fez.

I feel like a zombie gone back to life (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.