"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Random.

Oii povo lindo, tudo?
(liga não que hoje tô um pouco mais abobada que o normal aiuehiuahiuahi)


- Óquei, a porcaria do horário de verão começou e isso me rende no mínimo, sete dias chegando atrasada no trabalho. Má logo acostuma - ou não.


- A história da pessoinha que falei no post anterior, tá rendendo mas é segredo.


- Em novembro tem Cacumbi, e mais uma vez eu não vôu :D


- As pessoas tem um costume desgraçado desagradável de trocar meu nome:
Oi Daniele :)
That's not my name! (momento The ting Tings aque *-*)
Poxavida, já digo pra chamar de Dani pra evitar isso, má não, tem que faze buniito, finji que sabe o nome dela e errar :D
É DanielA, tá (:


- Passatempo de chocolate com recheio de morango, não é bom, o original é melhor, e tenho dito que joguei R$ 2,00 no lixo.


- Tô mais perto dos 18 anos do que nunca, e isso deveria me deixar num estado de pânico elefantesco. Mas aconteceu o inverso, me trouxe um amor a vida de uns dias pra cá; uma coisa diferente, gosto de sentar em frente ao mar e sentir o vento gelado no rosto, mesmo que f* com o meu cabelo, nem ligo; não me irrito com a chuva que resolve cair justo quando boto o pé pra fora de casa; tenho estado feliz talvez.




Um beijo na testa.

Update:
Esqueci de lamentar sobre o quarto fone de ouvidos deste ano, que eu incrivelmente consegui destruir hoje de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.