"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Precisei vir aqui pra falar da minha aventura de amnhã *-*
Já ouviu falar em caipira na cidade grande, né?! Já sim que eu sei. Pois então, essa certamente será a melhor maneira pra se referir a minha pessoa apartir do dia de amanhã. iauheuiaheuia
Sim, vocês sabem que sou do interiÔr - quem não sabia tá sabendo agora -, e agito de metrópole não me agrada. Fato. Gosto de mato e de conhecer as pessoas da minha rua, entende? (momentoPeléaqui). Enlouqueceria mais ainda fácim fácim num lugar desses. Ai gente, dá pra imaginar um treco desse, a criatura aqui, indo à Joinville sozinha? Dá pra imaginar sim, o tamanho da fiasqueira desgraça que seria. haha
Ah poisé, vou pra lá pra levar a papelada do curso pra dar entrada no meu estágio (: Legal né.
Bom, se acaso eu sobreviver, venho aqui pra contar como foi, combinadinho galere?


PS: Disponíveis cinco fotos 2x2, lindas que nossa para doação. Interessados: damschelbauer@hotmail.com
Queria entender o porque de você ter que pagar por MEIA DÚZIA de lindas fotos 2x2 (é tipo aquelas 3x4 pioradas), sendo que você precisa de uma só.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.