"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comunicado rápido :S

Estou novamente "longe" do blog. Não venho mais aqui como antes, pra reclamar chorara as pitangas ou dizer asneiras. A vida vai bem, obrigada.
Mas o real motivo da ausência é que não tá sobrando tempo pra postar coisas diferentes e mais elaboradas - pode rir, vai. Os dias estão agitados e atarefados, mais que o normal. Não estou me queixando, isso não, e bem pelo contrário, pois é por uma boa causa, só que eu sinto falta daqui e de vocês. Me sinto em divida com os poucos - e concerteza os melhores - leitores que tenho=/ Prometo que jamais abandonarei o blog, de jeito maneira.
Pensem que é como em época de eleição que os teus programas de tevê mudam de horário, você fica meio perdido mas se acostuma com a mudança, e depois de um tempo tudo volta ao que era antes.
Fiquem certos de que em breve, voltaremos com a programação normal aqui também :D


Um beijo.
Um não, dois beijos. Um em cada buchecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.