"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Perguntamento.

Nesses meus passeios por blogs aleatórios, encontrei isso aqui, copiei na caruda e respondi pra postar aqui haha. Não tem muita utilidade, mas vamo lá:

68 curiosidades sobre a minha pessoa:


01. Nome: Daniela
02. Apelido: Dani, e só.
03. Cor da calça que está usando agora: Jeans escuro, quase preto
04. Última música que você ouviu: Cookies – Beeshop (é bonitinha né)
05. Últimos quatro dígitos do seu telefone: quatro não, três últimos: 510.
06. Última coisa que você comeu: Um pedaço de torta que a mãe fez.
07. Se você fosse um lápis, de que cor seria? Branco. Nada chamativo, e bem sem graça.
08. Com quem você gostaria de passar o resto da sua vida? Com o individuo guerreiro que consiga me aguentar até lá.
09. Como está o tempo agora? Tá nublado, nem quente nem frio (perfeitão)
10. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel? Pra um lugar que eu não conheça ainda, e que não tenha nada relativo a mar e afins. Na verdade nunca parei pra pensa nisso.
11. Qual é a primeira coisa que você nota em outra pessoa? Olhos.
12. Você gosta da pessoa que te mandou isso? Eu achei por conta. Ninguém mandou.
13. Como você se sente neste momento: Com um pouco de sono, mas tô bem eu acho. Nem quero muito pensa em mim.
14. Quem você gostaria que estivesse ao seu lado agora? Talvez o Jonathan.
15. Esporte favorito: Ah gente, foi-se o tempo que eu achava fashion dizer que gostava de esportes, tipo jogar vôlei.
16. O que te faz feliz? Açúcar e afins.
17. Qual seu próximo CD: Não costumo comprar CD’s
18. Qual a cor do seu cabelo? Castanho claro.
19. Olhos: Verdes.
20. Altura: 1,74m (pelo menos era isso que eu tinha na última vez que tirei minhas medidas, e tenho minhas duvidas sobre ter crescido desde aquele dia)
21. Você usa óculos e/ou lentes de contato? Óculos, mas é segredo.
22. Irmãos: Uma irmã mais nova.
23. Quem você considera seus mais chegados amigos? Tem algo perto de meia dúzia, e estes sabem que/quem são.
24. Quem dos seus amigos vive mais longe? ham... o Dinilso.
25. O que você gosta de fazer? Comer, dormir, ouvir música, ler, e sei lá.
26. Qual o melhor conselho que já te deram? Seria mais fácil responder sobre o menos pior.
27. Já ganhou algum prêmio? Medalha de 1º lugar (tem noção disso, PRIMEIRO LUGAR haha) nas olimpíadas do colégio quando tava na terceira série do fundamental.
28. Música/Estilo/Banda favorita: Já tive uma preferência propriamente dita, mas atualmente, tá bem generalizado, citarei Fresno.
29. Comida favorita: Nada muito complexo, vamos de macarrão. Já que a mãe diz que doce não é comida.
30. Filmes favoritos: Filme tipo desenho (eu não sei o nome correto pra esse estilo), tipo o Bicho Vai Pegar.
31. Mês favorito: Feriado tem em quase todos. Em especial de vredade não tem nenhum, mas dezembro é legãlzinho.
32. Você é tímido para convidar alguém para sair? É.
33. Qual foi a coisa mais idiota que você já fez? É uma infinidade de opções pra citar, mas escolho ter pintado o cabelo.
34. O que você prefere, por telefone ou pessoalmente? Mesmo sendo meio bicho do mato, pessoalmente.
35. Qual é a sua prioridade agora? Terminar logo o curso
36. Se fosse um animal, qual você seria? Um gato. O cara dorme 14 horas diárias, e não precisa fazer muito além de comer, e dar uns mios (?) vez ou outra.
37. Onde está a sua felicidade? Bom, tenho um palpite. Deve tá escondida num buraco elefantescamente fundo, e longe daqui.
38. Você quer que seus amigos respondam: Bem provável que nem leia isso, quem dirá responder.
39. Quantidade de velas no teu último aniversário: Nenhuma, e se tivesse uma, seria do meu velório (sim, meu último aniversário foi tenso e denso).
40. Furos na orelha: Um em cada uma, pra um brinco e só. Me falta ainda uma pitada de coragem pra um alargador.
41. Tatuagem: Nenhuma.
42. Piercing: Nenhum, eu sô bem careta tá.
43. Defeito: Acho que nem tenho. Mentira, agir com o estômago.
44. Cor preferida: Vermelho, e roxo de vez em quando.
45. Já chorou por amor? Ma nunca (mente da cara dura). Duas vezes, não mais que isso.
46. Já sofreu algum acidente de carro? Not.
47. Peixe ou carne: Frango.
48. Restaurante preferido: Um que tenha comida de verdade.
49. Praia ou campo: Campo. E não é porque moro na praia – nem vejo vantagem nisso – é que sô bicho-do-mato como já disse.
50. Cerveja ou champanhe: Suco de maracujá.
51. Café ou chá: Café, café, café.
52. Copo meio cheio ou metade vazio: Qual a cor do cavalo branco do Napoleão?
53. Lençóis da cama liso ou estampados: Estampados. Mas nada de onçinha heim.
54. Cor das meias: Agora brancas.
55. Programa de TV: Nem sou muito familiarizada com TV.
56. Onde você gosta de receber beijo: Na testa.
57. Está ouvindo alguma música agora? Girassóis – Cidadão Quem.
59. Tom ou Jerry: Jerry.
60. Disney ou Warner: Disney õ/
61. Quando foi sua última visita ao hospital? Início de novembro passado. Deveras, acho que foi a primeira vez que tive medo de morrer :O
62. Como se chama seu ursinho de pelúcia? Tem vários, mas são anônimos.
63. Reprovado no teste de habilitação? Nunca fiz.
64. Daqui a 10 anos espero… ter conseguido dar um rumo direito pra minha vida.
65. De quem recebeu isso? A-che-i.
66. Hora de dormir? 23:00 hrs.
67. Pior sensação do mundo: Solidão.
68. Melhor sensação do mundo: De se sentir importante pra alguém.

Um comentário:

  1. oi queridaaaa...

    Adorei o seu blog viu...
    Acho q vou copiar na caruda tbm!!!kkkk'
    HSUAHSUAHS'

    to seguindo aeeee...
    segue o meu lah tbm...

    bjinhooo

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.