"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dos sonhos que tive.

Aí que essa noite tive um sonho bem estranho ou idiota, não sei. Sonhei que fazia aulas de dança típica alemã, e que agente tinha uma apresentação pra fazer numa cidade no Rio Grande do Sul, bem longe daqui.
Gente, daá pra ter noção disso? Eu dançando: tenso!

* PAUSA PARA UM FATO DO PASSADO:
Essa coisa de dançar me fez lembrar de um tempo em que eu não raciocinava direito ainda - tinha 4 pra 5 anos de idade e naquele tempo crianças com essa idade eram mais lerdas e tapadas do que as de hoje -, e fui coagida a fazer balé; own *-* bonitnho né? isso porque não é você que ouve comentários desnecessários toda vez que alguém vê o aquele bendito álbum dos tempos de antigamente, cheios daquelas fotos suas com roupinha rosa colada e cheia de babadinho.

* Voltando pro sonho.
Eu tinha quatro daqueles vestidos todos cheios de frescurinha, e lindos por sinal, que geralmente se usa pra essas coisas, e minha mãe tinha me dado de presente uma tiarinha, toda trabalhada na flôrzinhã, pra colocar no cabelo, e o pior de tudo era que eu tinha cabelo curto, tipo o da Lorena da novela Passione, um pouquinho mais curto talvez. - E claro que a individa aqui e cabelo curto assim, super orna. pf
Aí que o sonho só não foi mais estranho porque acordei na hora que agente tava entrando no ônibus - sim, nós iamos pra lá de ônibus, talvez umas 20 horas de viagem até lá hsiuahsuihaui.

PS.: é mais estranho dança alemã em São Francisco do Sul-SC ou em uma cidade qualquer do RS?

Um comentário:

  1. é incrível, não tem um post seu que eu não dou risada... ADOOORO todos *-*
    OAISASIASIAOSISOAI queria te ver de colan *-*

    :*

    PS: Desculpe pela ausencia, alguns problemas por ai, enfim, estou de volta :)

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.