"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agora é primavera =)


[...] Hoje o que eu queria aconteceu
E eu vou voltar pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim
E eu sinto um cheiro de um amor maior!

Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,
Senti um tambor batendo no meu peito.
E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,
Mostrar tudo que eu tenho pra te dar.

Oiá... aiá....eu acabei de me apaixonar,
Oiá... aiá....porque que o tempo custa pra passar?
Oiá... aiá....eu acabei de me apaixonar,
Oiá... aiá....agora é primavera
Agora é primavera


(Armandinho)


Um comentário:

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.