"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Da minha ânsia

Meus pensamentos são volúveis demais. Não sei mais o que pensar sobre isso, sobre nossa história - se é que tivemos uma.
Entre todas as que me assombram a mente, a ideia que vem a convencer de vez, é a de que tudo na verdade não passou de uma desmedida ilusão. - Porém uma ilusão tão complacente, que se possivel gostaria de viver dela pra sempre. Mas não vou culpar-te por isso, de forma alguma. Se há culpado, este certamente sou eu. Em verdade, esperei demais de quem não poderia dar-me sequer a metade do que merecia. Sonhei mais alto do que devia, e você não se deu ao trabalho de segurar-me no chão. Alimentei coisas que deveriam ser deixadas morrer à mingua. Deveras, não sei a forma correta de se lidar com essas coisas de amor e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.