"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

..

Hoje é mais um daqueles dias que NÃO tô servindo pra muita coisa, óquei.
Acordei atrasada - isso é raro por mais incrível que pareça - e por consequencia tô de mau humor. O mais estranho é que nas vezes que tô de mau humor pela manhã, a esta altura do dia eu já teria melhorado minha cara de tédio, tipica destes dias; MAS isso ainda não aconteceu hoje.
Sei lá, tô esquisita (tô ou sô? dúvida cruel sauishuiahsiah), vô lá almoça pra vê se melhoro um pouco - afinal, comida é uma das minhas alegrias nesta vida tosca.

Sem mais.

...

UPDATE: Como imaginava, tô melhor. Mamis fez bolo - gorda gosta de bolo - consequentemente melhorei. O céu tá azul, o sol tá brilhando (não que goste tanto assim dele, ok) o dia tá bonito.


a vá, o mar também tá bonito.

Um comentário:

  1. somos do mesmo clube então \o/ eu sempre acordo de mal-humor, independente dos horários e tal D:
    OAISASIAOSIASI

    PS: meu sonho é morar em cidade litorânea... *invejinha boa de você*
    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.