"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Não é mais como antes;

Bom, digamos que não sou uma fanática por televisão, com exceção do jornal e um desenho ou outro acho uma baita perda de tempo que tem coisas mais produtivas pra se fazer, até ouvir música quem sabe, é melhor.
Maas hoje, cheguei em casa mais cedo, na hora que começa Malhação sabe, e pensei mesmo sabendo que as histórias são sempre com base em dois mauzinhos edois bonzinhos e blá blá blá 'não custa nada assistir com a mana hoje né. ôôô arrependimento! Analisemos pela lógica: com o passar do tempo, tinha que melhorar, certo? Mas é aos contra, a coisa decaiu de um jeito que pf. Uma historinha ridícula, um povo mais feio; gente, se a criatividade tá escassa, dá um tempo, muda a programação, mas não faz uma coisa dessa!

Como se não bastasse, continuei a maratona =P Vai que a coisa melhora né?
Vamos então pra novela das 18:00 hr; Duas peruas deslumbradas, um cara arrogante, um bonzinho, um outro que só não é mais estupido e desprezivel por falta de espaço, um cachorro bonitinho até e uma pobre coitado que só de ferra; nãnã :S

Continuei por ali, perto da TV;

A das 19:00 hr, neem merecia comentários, porque vamos e venhamos, que coisa mais sem nexo! Daonde que alguém ia topa mora num lugar onde um computador te vigia 24 hr por dia e sabe de tudo que tu faz, a legitima 'novela'.

E por fim, o primeiro capítulo que vi da nova novela das 20:00 hr que começa às 21:00 hr; Passi... Passi alguma coisa lá; não deixa de ser uma historia meio sei lá; porque sempre tem que ter alguém querendo tira vantagem dos outros? :S
maas em partes essa é a que salva a pátria: Má que elenco, ãhn? nunca tinha visto tanto home bunito e gostoso junto!
Marcello Antony, Gabriel Wainer, Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Daniel Oliveira, Bruno Gagliasso, Kayky Brito, Reynaldo Gianecchini, e assim vai!
ôôôô lá em casa (66'

Apesar disso, ainda digo, a verdade é que não se fazem mais novelas como antigamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.