"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Falemos da tal da Copa então.

Os dias de sucego estão ou já chegarão no fim; concordem.
Agora que os caras embarcaram rumo a South Africa de fato, não se falará em outra coisa que não seja Seleção e os escambau, certo?
Tá vai, me chama do que tu quisér eu não ligo, mas não tenho culpa de não ser uma brasileira apaixonaaaada pela sua Seleção Penta campeã do mundo. O que isso mudo na minha vida? Na-di-nha.
Mas como pormaisqueutente é impossível fica de fora dessas coisas de copa, vô posta alguma coisa aqui sobre;





- Comecemos então pela pobre coitada da bola.
O nome é simpatico, Jabulani.
e é Adidas gente, ó que chique.

5 comentários:

  1. ta sem assunto mesmo né
    aushdaushduashda

    ResponderExcluir
  2. Se não pode ir contra, junte-se a eles. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. .meu concordo plenamente com isso ! meu, tem tantas otras coisas qe o brasil podia se priorizar, mas não, só ta pensando na copa --' aff por isso qe o brasil é subdesenvolvido u.u ai amiga dani parabens, adoorei o texto. !

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.