"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sábado, 1 de maio de 2010

Amigotes;*

A tempos que eu queria postar algo assim aqui, porém faltava algo. Mas aqui estou =)
Estou aqui pra dizer o quanto vocês representam na minha vida, o tamanhão do espaço que vocês ocupam dela; vocês, os meus amigotes, minha família! Família sim, porque família é quem você escolhe pra viver. Família é quem você escolhe pra você, não precisa ter conta sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia! ♫
Cada um com o seu jeitinho próprio de ser, de ver as coisas, e agir diante das cituações; cada um a seu modo, ajuda e dá carinho, dá força e ampara, ensina e diverte, chinga e manda tomar nos dedos quando precisa; me faz Feliz e ponto! A verdadeira felicidade não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que temos ao nosso lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais!
Temos histórias mirabolantes, idiotas e divertidas, bons e maus momentos juntos! Amigos de longa e curta data. Alguns de vocês estão longe, sim estão, não nos vemos com frequencia. Mas e daí? como diz o tiozinho da música; longe ou perto, amizade é um amor que nunca morre, não se compra, vende ou troca; a verdadeira amizade nasce, e morre com agente!
Meloso isso, concordemos!

Tatiane Micheli de Andrade, Danilo Henrique Santana, Bruna Apª da Silva, Jeferson Junckes, Ramon Pires, Jõao Paulo Chaves, Tamires Cuiczeski, Patrike Correa, Jõao Carlos Silva, Claudinei Israel Siqueira, Edenilson de Oliveira Thomé, Rodrigo Schmitz, Muriel Thalys, Jéssica Batista, Osvaldir Dias Júnior, Henrique da Silva Mira, Luciane Mastei...
Vocês dão a minha vida, um significado que foge a qualquer dicionário.

PS: sei que não é uma boa idéia citar nomes, porque alguém pode ficar de fora e sair ofendido, mas vou citar assim mesmo siahsiaehiahiea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.