"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vai ser bem melhor, sim!

Constelação Karina
Forfun

E é tão fácil não lembrar
Que a vida logo passa e ninguém vai te esperar
Longe de casa, perto do mar
O vento no seu rosto, histórias pra contar
Muito forte, lá no alto
Sempre vão brilhar

Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao Infinito
Tudo faz sentido
Vai ser bem melhor ...

O que te faz chorar
Amanhã já te faz rir
O coração bate ao contrário
Pronto pra explodir

(Léry, vai)

Um forte abraço
Bem melhor agora
Gira e tudo muda de lugar
Todos os amigos
Ninguém foi embora
Apaga a luz lá fora
Sempre é hora de brilhar!

Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao Infinito
Tudo faz sentido
Vai ser bem melhor ...

Quando eu gritei, ninguém me ouviu
Tentei fugir, ninguém me viu
(vai ser bem melhor)
Correndo pro céu
Quem vai se importar?
(vai ser bem melhor)
Me dá uma mão e vem comigo!
Apaga a luz e vem comigo!
(vai ser bem melhor)
Correr pelo céu, tocar nas estrelas
Vai ser bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.