"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Não faz mal.


Não faz mal
Biquini Cavadão

O amor se vai
E não percebemos
O que aconteceu
Tantas vezes nós,tivemos medo
Pra agora ver que não fez mal

Olhar para trás
Tem o seu segredo
Foi bom o que passou
Não me arrependo,dos meus erros
Agora eu sei, hoje acabou

Não faz mal, eu fiz de tudo
Mas toda história tem final
Não faz mal, eu fiz de tudo
E não há sol sem temporal

Não faz mal, eu fiz de tudo
Por este amor que se perdeu
Não faz mal, não faz mal.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.