"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma musiquinha então...





Dia Especial
Cidadão quem
Composição: Duca Leindecker


Se alguém,
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca,
Pense bem, pois é um dia especial.
Eu sei,
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém,
Que faça bem,
E nos leve desse temporal.
O amor, é maior que tudo
Do que todos até a dor,
Se vai...
Quando o olhar é natural.
Sonhei, que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor,
Acordei, nesse mundo marginal.

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar.
Que me acalma,
Me traz força pra encarar, tudo.
O amor, é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural.
Sonhei, que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei, nesse mundo marginal.

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar.
Que me acalma
Me traz força pra encarar, tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.