"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Isso me enlouquece!

Gente, que mal há em querer ajudar alguém? Oferecer o tal "ombro amigo" e aquelas coisas todas que uma pessoa precisa e sente falta, quando tá num momento meio punk. 
É decepcionante ao cubo, quando as pessoas enxergam a situação, como quem olha de fora, e tiram conclusões idiotas e absurdas. Porém, se o problema fosse só tirar a conclusão e guardar pra si tava tudo joinha! A coisa piora e toma proporções medonhas quando no lugar de guardar pra você, você espalha, comenta e aumenta pra quem quiser ouvir.
Aí a coisa piora.
Porque assim, acho que se uma situação te incomoda, e te traz dúvida, vai lá, tira a limpo. Mas com os envolvidos e acusados. Não sai por aí pedindo a opinião da dona Maria sobre o caso, e nem vai buscar resposta com os teus "será's", com quem não tem nada a ver com o peixe. Certo?
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.