"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ará!

Tumblr

Um comentário:

  1. Olá Dani! Sou obrigada a lhe dizer que fiquei com um sorriso sem tamanho ao ver teu comentário me parabenizando pelo aniversário. Parece bobo, mas fiquei tão feliz com isso! Principalmente por você ser uma das minhas leitoras mais antigas, então tenho um carinho enorme por ti e por ter acompanhado a evolução do meu cantinho, rs.
    Foi bom te ver por lá, obrigada por tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.