"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Povo mais lindo desse mundo blogosférico *-*

Aí que fiquei uns bons dias sem vir aqui. De novo.
Até tava super empolgadona pra contar umas coisas aqui, mas daí veio e aconteceu um troço muito chato, que me deixou beeeeeem revoltada demais, e sem condições de escrever alguma coisa, sem ofender a mãe de ninguém .-.
E como agora to mais calma, cof cof, vim aqui contar.

Mordam os cotovelos de inveja da pessoa aqui que passou três dias comendo brigadeiro. (H)
Gente, vê se pode, em festa de criança sobrar brigadeiro? Ah né, nem falei, foi aniversário da magrela - minha irmã - no sábado. E tipo, não foi aquele festão e tals, porque as vacas não estão lá muito bem nutridas, ma deu pra comer DOCE de montão *-* shauihsiuahsiau

E a melhor das novidades:
Tchan tchan tchan tchaaaaan... Serei madrinha de casamento do meu primo *O* Que luxo né õ/
Nunca me imaginei numa situação dessas, sério.
Aí que fui lá, ver vestido, pensar no presente, e no penteado e mimimi todo dessas ocasiões.
Aiai, tô chiquê.

Quando der tempo, eu volto aqui (Y)
Um beijo na buchecha vermelha de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.