"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tá aqui ele;

Me diz gente, o que seria desse lugar aqui sem essas velhinhas senhorinhas queridas e bem humoradas, que agente encontra por aí? Me diz porque eu não sei.
Ninguém melhor que essas pessoas pra te alimentar o ego, logo de manhã, numa segunda-feira bem feiona, onde nem o face ta funfando. Ê tédio!
Mas bem, voltado ao assunto. Elas sempre vem com elogios bonitinho, do tipo, "você é simpática - você é querida - você é educada (mérito da mãe esse, ma né) - você é bonita (e elas miupes, pf, ma ta valendo) - e mimimi e mimimi.
E eu gosto dessas coisas, ou melhor, não ha quem não goste de paparicação.
Enfim, tenho 7263472364764 de avós emprestadas.

O meu medo quanto a isso, só vem na hora que eu lembro de todos os cafés, que eu prometi tomar com elas. é o mesmo que 10kg a mais (: #tenso


...

Aí que, como se não bastasse ser segunda, tô morta de sono.
Também né, me empolguei ontem, organizando meu lindo quarto, cofcof; depois fui escrever, e ler o livro que ganhei da madrinha Lu a meses e que ainda não passei da página 20. #vergonhainterna
Quando resolvi que era hora de ir pro berço, vi que já se tratavem de 01:13 da manhã; mas né, sem unha bem feitinha é que eu não vinha trabalhar né.
Pois fiz a unha e fui dormi sei lá que horas. O resultado tá aí ó, olheiras indisfarçáveis, porque as normais já tenho por natureza, e um baita sono ¬¬

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.