"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aiai. Bom, hoje nem tenho nada o que fala aqui, porque nada de emocionante aconteceu, ou até aconteceu, mas não merece ser contado aqui.
Hoje sei lá o porque mas ele não apareceu. É, sô besta mesmo, porque me importo com ele, e sinto falta nos dias que não conversamos. Mas né, ele nunca vai saber disso.
E é isso, o desânimo tá consumindo tudo por aqui.
Me resta só, esperar as 18:00, passar no mercado, e me infurnar em casa de novo.

Ah, e amanhã nem venho aqui, porque tôu de folga, e vou pro centro gastar minhas fortunas. Quem sabe lá, teremos internet em casa, e assim, o suplicio chega ao fim õ/
OBS.: se alguem por um super acaso passar e ler isso aqui, torça por mim, pra mensalidade caber no meu bolso (Y)

Grata.
Um beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.