"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ah, ultimamente tô uma pessoinha meio sei lá. Tô. Tô porque não sô. Enfim.
Acho que isso acontece quando você tá superhipermegaanimado com alguma coisa, achando que até parece que ia dar certo, e não dá. Ou, quando tua vida vira quase que uma rotina, tipo vida de gente adulta chata de cidade grande, sacas?
Eu tô sentindo um tipo de desânimo misturado com um pouco de vontade das coisas, mas no final aquele afoga esta e nada acontece. Ma eu ei de sobreviver. Como sempre.

O pior de tudo que existe são as pessoas que não sabem o que querem da vida. Concordem.
O caboclo fala, te da esperanças que não sei da onde é que você tira, pf, aí muda de atitude, e derrepente some. Aí você decide que não é legal e nem saudável alimetar esperanças e correr atrás (porque não é mesmo né gente), e não corre.
Então, eis que a criatura, que não é de Jesus porque quem é não judia dos outros e tenho dito, volta, do nada, e você fica feliz com isso quando devia colocar uma bomba no portão da casa dele. Isso revolta cara. Não se faz issoi, principalmente com gente facilmente iludivel, como eu aqui, ok.

Chega de escrever, ta ficando patético, comprometedor, e eu perdi o fio da meada.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.