"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

normal e só.

Ah, pois é, então.
Acabaram as aulas tióricãs, da habilitação, ou seja, meus dias voltaram a ter a mesma graça de antes. pf
#mentira
Sério gente, tinha até acostumado a acordar cedo e tales, e era legal ir conversando com as pessoinhas e eu tinha assunto e era legal. Mas acabou a alegria do pobre Ah, tirei 9,0 na prova final, só legislação. oi,eusouphoda
....
E comprei, ou melhor, me dei de presente de dia dos namorados que eu não tenho a camisa xadrez que eu tanto queria gente *--------------*
São joão que me aguarde!
shauishuiahsuaihs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.