"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Do fim de semana que me senti #ricah

Ah que eu nem sei se já falei, ou quantas vezes falei aqui, que tô quase com uma profissão pra se chamar de descente.
Aí que sábado abri meu email e tava lá, o dito cujo: "Email de convocação para Solenidade de entrega das Credenciais aos novos Corretores".
Pulei alto da cadeira né, ainda porque a bagaça era em São José/Florianópolis. Pode isso? A criatura aqui na capital amour.
Não, não pode.
Esperei até segunda, pra ligar lá e confirmar e perguntar direito sobre como seria. E aí vem a surpresa que já devia ser esperada: "Peço desculpas querida, mas te convocamos por engano; a entrega da sua será em Joinville, daqui a mais ou menos um mês". Eu: "Ah, sem problemas, acontecem enganos né, e é até melhor porque é mais perto. Obrigada"
Pra... bem longe né --' Melhor nada, tava toda me sentindo que ia pra Floripa .-. mas né, passei um fim de semana ao menos, me sentindo ricah, me sentindo pop.

E quando for de verdade, eu aviso, convido, e mostro fotos depois, tá?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.