"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Do dia que fui comprar um MP4

Me senti uma tia velha. #fato
Aí que meu MP3 bichou, e como não funciono sem música, resolvi providenciar um substituto.
Mas algo mais... mais... mais pop. Um MP4 então :D
Só que pra minha surpresa não se vende mais isso, assim fácil por aí.
Sabia? Pensa na cara de vergonhafrustraçãodecepção da pessoa naquela hora .-.
A tá, brigada, e saí da loja. fui em outra e me disseram que o mais proximo de um que tinha era um MP7. Sete? é um numero grande que não tá cabendo no meu orçamento.
Nem quero mais essas coisa, viu. Queria mesmo meu Walkman (?) do tempo de criança grande.

run.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.