"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Forever alone de todas as maneiras possiveis

Ok. Me acostumei com essa ideia, já que é esse o futuro que o destino me reserva. pf
Aí que o povo lá de casa vai todo viajar amanhã, coisa de fimdesemana todo, e eu? Eu? Ah, eu já tenho dezoito anos, 6 gatos e um emprego = não vou .-.
Cara, na boa, nem gosta dessa coisa de ficar sozinha em casa viu, não mesmo.
Me liguem? *------*

...

Ah, comprei um sapatito novo. Vermelho. Lindo ele, todo vermelho e com um laço mais lindo ainda.
Sem salto, claro, porque salto alto somado aos 2,00 metros de perna que eu tenho não dá; me sentiria uma garça pantaneira. Qualquer dia mostro pra vocês.

...

Alguém aí quer nescau gelado? porque eu nem sei mais o que falar.

Um beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.