"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

algo como o tédio talvez

Aí que esse meu bloguezinho bonitinho queridinho já tá pra completar um ano de existência. Pois é, a ideia inicial foi desfeita em menos de um mês, e ele seguiu com outro propózito, de arrasto por esse um ano que se passou .-.
E sabe, não sei o que acontece que me deixa mais descerebrada que o normal, e que me deixa por dias sem vontade de postar coisa que preste e que não preste também. É uma coisa passageira. Passageira e que eu não sei explicar. Quando minha vida cai na monotonia tenho mais vontade de escrever, do que nas vezes que tudo se agita e troca de lugar.
É, eu sou do contra mesmo.
Mas enfim, mesmo que seja nesse jeito pacato, e chato, esse blog vai continuar.

Um beijo pra você querido que me lê.

Um comentário:

  1. awwwwwn parabéns para o A Sós Comigo Mesma \o/
    E eu amo o seu blog, Dani *-*

    :*

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.