"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Voltamos com a programação normal.

É eu sei que me ausentei por um bom tempo. Mas visitas e viagem não esperadas e nem planejadas, tiram tudo do lugar. Concordem.
Agora (espero eu) tudo vai voltar pros trilhos, trilhos não porque trem é perigoso, voltar ao normal, ou não porque minha vida não é lá tão normal assim.
Aí que falei da viagem e nem contei nada sobre ela. Na verdade nem foi viagem, passei um dia e umas horas na minha cidadezinhã querida. Um beijo gente, ano que vem eu tô de volta.
E como alegria de pobre quando acontece dura pouco, eu já voltei pra casa porque o trabalho me esperava ancioso.
Hoje tá friozinhoventandochovendo, mas não é chuva derramada, é chuva-de-molhar-bobo, consequentemente, meu casaco tá lembrando cachorro molhado e meu cabelo, vassoura de palha. Oi, eu não gosto de guarda-chuva :)

Vô lá procurar chocolate.
Um beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.