"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

teoricamente melhor.

Ontem eu não tava prestando pra nada. Nada mesmo. Acho que até o Dinilso não tava me suportando muito :S
Mas sabe quando te bate uma especie de carência repentina, quando tudo o que você quer é alguém perto, alguém que fique do teu lado e diga que tudo vai ficar bem, e só. Não precisa ser alguém que te ouça reclamar e praguejar da vida. Não é isso. Pelo contrário, porque o que você menos precisa é falar. Eu pelo menos sou assim em relação a sentimentos, aos meus sentimentos. Falo disso com facilidade desde que seja dos/pros outros, uma boa conselheira, talvez, se é que isso existe. Não gosto de falar e não sei falar sobre o que sinto no momento.
Mas o negócio é que nem todos compreendem isso, e fazem tudo inversamente. Parece até que nesses dias tudo acontece ao contrário, e em vez de carinho, tu recebe um caminhão de críticas e cobranças.

Mas hoje tem sol e eu tô bem :)

Um comentário:

  1. aah eu sei muito bem como é se sentir assim, bem-vinda ao clube Dani querida :)
    iausiausasusaiu

    :*

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.