"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Galega é a vó.

Aí que se tem uma coisa que me deixa loca da vida, é quando esse povo do litoral se acha no direito de me chamar de galega. Nem loira de verdade eu sou, Até tentei ser uma de farmácia, mas foi tudo em vão.
Pra mim galego é limão.


Que mal tem, uma pessoa ser branquela e gostar disso?
Que mal tem, uma pessoa morar na praia a quase dois anos (dois anos de clavário) e continuar quase transparente?
Não tem milagre nem segredo nenhum. E pretendo permanecer assim durante mais este verão. Uso protetor solar, e muito, porque não quero ser uma velha com a pele toda manchada parecendo uma codorna, e nem adquirir um bonito câncer de pele daqui uns anos. E é fator 30, porque não, eu não quero ficar gatabronzeada (tá, pra isso eu tinha que nascer de novo), porque eu me gosto assim.
Ui.

PS: E bem feito pra quem tá na praia a passeio esse fimdesemana, porque choveu a semana toda, e vai chove hoje também. F*deu o sol pra vocês.

Um beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.