"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

tolice minha,

acreditar que poderia mandar no meu coração.


Depois de toda aquela tempestade, decidi que fecharia para baçanço. Sério.
Pra pensar e repensar, avaliar tudo, o que valia ou não a pena, os certos, errados e poréns.
Pra tentar curar a dor por conta propria, e não machucar meu coração novamente.
Tá, concordo que isso foi uma estupidez de minha parte. Coração não obedece, não se fecha como um cofre. Pelo contrário, ele é sabio, mais do que podia imaginar. Ficou ali, quietinho, se recuperando com a ajuda do tempo. Esperando. Isso, ele me fez entender que devia esperar. Esperar pelo momento certo, o momento mais seguro para abrir novamente suas portas. Mas é esperar sem parar no tempo, fui vivendo, fui levando, como pude, sem desanimar.
E essa espera junto com o tempo, me trouxeram você. Um alguém que nunca sequer esteve perto dos meus sonhos; mal podia imaginar que brotaria um sentimento qualquer que fosse.
Penso ter encontrado, algo perto de ser a metade da minha laranja heuihauiehai Somos bem diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, é aquela coisa de se completar sabe.
Sei que isso aconteceu porque deixei que agisse o tempo.

Um comentário:

  1. não sei se devo ter medo ou não do tempo. É uma coisa tão confusa :S
    adorei *-*

    :*

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.