"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sábado, 13 de novembro de 2010

Saudosa fiquei.

Sexta-feira fui no colégio em que cursei o 3º ano, no ano passado. Tinha que resgatar do arquivo morto do colégio, o meu certificado de conclusão do E.M. - Resgatar porque depois que findaram as aulas em 2009 não botei mais os meus pézinhos naquela querida escola, nem pra busca o boletim AIUEHAUIHEAIHE
Não gostava de lá, sério. Mas tinha uma meia dúzia de pessoas, que me faziam gostar um pouquinho. E foi justo essa meia dúzia que encontrei nessa vizita. O Beto, guardinha, as tias da cozinha que me deram café e bolachinha, a professora Sandrinha, a Dona Jussara, e mais uns perdidos.
Foi bom encontrar vocês.

Um comentário:

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.