"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#maldade

Pouco a pouco, foi isso que aconteceu com a nossa amizade.

Queria entender o que leva uma pessoa a desejar o mal a outra. Porque existe a inveja?
A felicidade alheia encomoda tanto assim? Não consigo entender esse tipo de comportamento que certas pessoas adotam para sua vida.
Talvez incentivar e apoiar seja melhor, mas a maldade quem sabe seja mais prazerosa. Essa é a unica explicação.
A falsidade, a traição, a inveja e os escambau, são sentimentos abomináveis em qualquer pessoa e situação; mas quando a rasteira vem de alguém por quem você tem uma certa consideração especial, tenha a plena consciência de que o tombo é bem mais dolorido.

Cara, juro que não esperava uma atitude dessa da sua parte. De quem quer que fosse, mas não de você. Na boa, traistes minha confiança, e jogou pro mato nossa amizade - que não era de anos e anos, mas que pra mim tinha uma certa importância. Não precisa nem me procurar mais a fim de dar explicações - sim, procurar porque de hoje em diante te evitarei ao máximo - pois será tudo em vão.
Passe bem.

PS: se você aí, é uma pessoa dessas ali, não quero ser sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.