"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bem rápido porque o tempo tá pouco.

Bom dia gente bonita que vem sempre aqui (:

É, eu estou bem sim, até ariscaria dizer que estou ótima. E vocês?

Pois então, tá tudo indo relativamente bem esses dias. Tem um sol lindão brilhando lá fora desde o último sábado; deveras nem gosto muito dele, mas como de uns tempos pra cá, virei uma pessoa de bom coração - pf - quero que ele fique pra que as pessoinhas bonitinhas que vieram pra praia em busca dele neste feriado fiquem felizes.

Domingo troquei meu horário no trabalho. Vim só a tarde, e assim pude ir com a famiage toda pro mercado fazer compras. Cara, nem lembrava mais o quanto era divertido sair com a minha mãe, mesmo que fosse pra fazer as compras do mês. Gostei.

Aí que resolveram invocar com a manchinha que tenho na perna como a tempos ninguém fazia. É, pra quem não sabe tenho uma mancha tipo a da Angélica até um pouquinho maior, na perna.
Não, não temos parentesco nenhum, nem adianta pedir pra fazer contato.

Tô tentando bola um plano pra convencer meu pai a me deixar sair sabado. Sugestões para: damschelbauer@hotmail.com
Agradecida viu.

Minha gata resolveu aumentar a familia, e agora são o Pufy, Tina, e mais cinco filhotes.
Te vire pra comprar ração Daniela.

Agora eu vou, porque tenho que trabalhar; eu sei que é feriado, mas né. Eu trabalho quando tem o que fazer :D
Um beijo pra vocês.

PS: vai dize que o sapo do cursor não se mexe no ritmo de "Teenega dream" *-*

Um comentário:

  1. esse plano pra convencer os pais aí realmente não é comigo. Quando tiver um tempinho, me chama no msn que eu te conto as minhas experiencias com desculpas esfarrapadas. Seriam cômicas se não fossem trágicas...OIASOAISASI
    adorei *-*

    :*

    ResponderExcluir

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.