"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

assim, "pra sempre"

Tantas vezes não encontro
o jeito certo pra te dizer,
Mas o teu olhar perfeito
consegue sempre me entender.
Teus sonhos se misturam
aos meus planos.
Tua perfeição e os
meus defeitos.
É assim o nosso jeito.

Me chama amor,
Que eu tô a afim de te roubar.
Seja como for,
eu te quero assim pra sempre.

(Pulso Colorido)


PS: Gente, essa é uma banda - chama-se Pulso Colorido - que provavelmente poucos de vocês conhecem ou nem conheçam, talvez.
São todos catarinenses, e muito talentosos.
Pra quem quiser saber mais: Site Oficial - Pulso Colorido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.