"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ninguém mesmo.


Imotion Imagens

Eu tive sorte, eu tive azar
Tive motivos pra acreditar
que existe gente com medo arriscar

Eu tive sono quando eu dormia
Tive amigos que não queria
e inimigos que ainda quero bem

Mas como você eu nunca tive ninguém
Mas como você eu nunca tive ninguém
 
Eu tive tempo, eu tive prazos
Fiquei com medo de estar errado
e hoje vejo o "certo" atrasado

Tive traumas irreparáveis

e uma alegria irretocável
que espero manter daqui pra frente

Mas como você eu nunca tive ninguém
Mas como você eu nunca tive ninguém [...]

(Tópaz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.