"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aos que foram pra mim, mais que um simples professor:


Bafanaciencia
Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudessemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las. Por resolverem o que achavamos complicado. Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem pudemos recorrer quando a vida se mostrou difícil.
Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.



É uma coisa muito simples para o tamanho do que vocês foram e ainda são pra mim.
Mônica, Beti, Cláudia, Janete, Suzete, Paulina, Margarida, Elenir, José Manoel, Luir, Denise, João Rubens, Salete, Margarete, ALine, Mileide, Maria de Lurdes, Vivian, Lourdes, Tatiane, Hercilio, Daniela, Lenice, Gilberto, Cida, Marcio, Alisson, Gilnete, Berenice, Glória, Sandrinha... e todos os outros que passaram pela minha vida, me ensinaram algo e me ajudaram a ser quem hoje sou, o meu Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.