"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Perdão

Meus fofolindos (as) que perdem tempo aqui, preciso pedir perdão à vocês. - Mas o que você fez? :O
Na real não fiz, estou fazendo; estou judiando de vocês, e muito. Sei que tenho deixado a desejar nos post's ultimamente, e talvez isso seja decepcionante; pra mim, é. A decadência disso aqui é mais que visível.
Mas prometo que vou me esforçar pra voltar a ser como antes, tá :)

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.