"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inutilidade.

Aí que eu não tô legal hoje porque fui meio que obrigada a "me vestir de gente" hoje, e isso não é o tipo de coisa que me agrada. blazerzinho, sapatinho e mimimi e mimimi.
O que não me consola é que terei que me acostumar e usar essas coisas com maior frequência daqui pra frente.

Pois bem, aqui estão Ronal Rios - Com a palavra, Ronald Rios; PC Siqueira  - Mas poxa vida; e Felipe Neto - Não faz sentido! Divirtam-se (ou não).


PS: Alguns vão torcer o nariz, outros vão gostar, vão dizer que é idiotice demais, outros vão rir que nossa, vão me chingar por isso e dizer que sou desocupada, ou vão aprovar. Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.