"Quando o dedo aponta a lua, o imbecil olha o dedo."

(Provérbio chinês)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mesmo que me chames de burra, eu te amo.

Depois de tanto tempo vivido assim,eu mesma e mais ninguém, ha um porém, algo tá diferente.
Faz tempo que eu não era nada, nem meu coração eu ouvia direito, e nem minha esperança eu alimentava. Continuei a sorrir depois daquilo tudo que aconteceu, não por vontade, mas talvez por costume, por ser típico do meu jeito estranho de encarar a vidã. Tentei nunca demonstrar fraqueza ou dor, pois ambas eram minhas e diziam respeito à mim apenas e mais ninguém. Só que hoje, algo novo parece estar acontecendo aqui, em mim, no meu coração talvez. E o responsável por isso é você. É errado fantasiar demais e esperar coisas das pessoas, pois como disse são pessoas, humanas, e essas mudam e erram e acertam. Mas você, você impede que eu faça isso. Apareceu na minha vida do nada, sem que eu esperasse ou estivesse preparada e provocou essa confusão toda nos meus planos de continuar na minha confortável solidão. Não ha como evitar, é tua voz, teu jeito, teu sorriso, tuas palavras bonitinhas... Ai gente! Isso tudo e mais um pouco que me deixa assim, que me domina, que me leva pra longe. Tua presença deixa o sol mais radiante, a lua mais brilhante, a brisa mais leve, o dia mais bonito, minha alma mais leve, meu coração acelerado, o meu sorriso estampado, as coisas mais simples, tudo fica melhor. Sabe, sempre me fiz de forte, mas agora percebo que não consigo mais, sozinha eu caio, sem tua mão pra me apoiar. Acho que nunca nada/ninguém me fez sentir algo assim, forte e intenso como o que estou sentindo. Não devia dizer isso, eu sei, mas não me deixe e nem desapareça. Eu te quero bem e quero quero que você me queira também.
Só não sei direito o porque que pra alguns parece que essa minha alegria toda é algo incômodo? Tudo bem, sempre enchi a boca pra fala que até gostava de ser sozinha e que não acreditava e tava nem aí pra essa coisa de amor. Mas poxa, eu posso mudar, se eles podem eu posso também, não posso? Pode ser que isso não seja mais do que aquilo que chamam de paixão, que logo tudo ira passar, que esteja totalmente errada e blábláblá. Mas e daí? Se tudo der em nada, a dor mais uma vez será minha e ponto. Portanto se não for exigir demais, me deixa ser feliz agora tá. Obrigada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoa bonita que resolveu manisfestar-se aqui sobre o que leu/viu. Peço que por gentileza, não ofenda pessoas nem suas respectivas mães, não comece falando de melância e termine em borboleta, e nem da cor azul que tem os tomates. Obrigada!
Comente mas não prometa.